Temos uma linha de trocador de bebês para fixar na parede (possui laudo de resistência emitido pelo laboratório Falcao Bauer – único no mercado a possuir laudos), que abre e fecha (retrátil) economizando muito espaço, construído em MDF melamínico - material a prova de umidade, cupins e antibactérias (não permite o desenvolvimento de microrganismos, por isso é ideal para ambientes altamente higienizados, como hospitais, laboratórios e consultórios, resistindo ao calor e ao uso de líquidos de limpeza domésticos) e ecologicamente correto e que está sendo muito bem aceita em estabelecimentos comerciais tais como, salões de festas, condomínios, restaurantes, hotéis, hospitais, shoppings, entre outros, pois oferece um diferencial para o conforto dos clientes que frequentam estes estabelecimentos.
Cuidado com trocadores em PVC e plasticos
O Greenpeace lançou o relatório “PVC no mundo infantil”, com dados que acusam a presença de uma gama de aditivos tóxicos em produtos de uso infantil e doméstico. Laboratórios independentes realizaram análises em 54 produtos de policloreto de vinila (PVC) como acessórios, mobiliários e pisos – em 20 nacionalidades diferentes, incluindo o Brasil.
https://qualidadeonline.wordpress.com/2009/10/30/policloreto-de-vinila-pvc/
O PVC contém substâncias químicas tóxicas e gera impactos ambientais negativos durante a sua produção, uso e disposição.
Um número cada vez maior de hospitais, sistemas de saúde, comunidades e fabricantes de todo o mundo estão reduzindo o uso de PVC e DEHP. Europa, Estados Unidos e Japão lideram este movimento, mas também existem iniciativas incipientes nos países em desenvolvimento, o que demonstra uma tendência crescente nesses países.
https://saudesemdano.org/america-latina/temas/pvc-ftalatos-dioxinas
A mais recente variante do vírus que causa a Covid-19 resiste 21 horas sobre a pele humana e até 193 horas (oito dias) em superfícies plásticas. A pesquisa, porém, não conseguiu determinar a capacidade de infecção em seres humanos enquanto ainda permanecia vivo nas superfícies de poliestireno (plástico) e na pele humana.
Nossas peças são fabricadas exclusivamente por nossa empresa, e já comercializamos para vários estabelecimentos, tais como:
- Agencias do Banco Mercantil
- Le Bife
- Rede Bacio Di Latte
- Jamile
- Rede Restaurante Madero
- Teatro Bibi Ferreira – SP
- Teatro Italia - SP
- Mamusca
- Thermas de Olímpia Resort
- Hotel Fasano Boa Vista
- MIS – Museu da Imagem e Som SP
- Sala Vip TAM Aeroporto em SP
- Aeroporto Afonso Pena - Curitiba
- Cervejaria Bohemia Petropolis (AMBEV)
- La Pasta Gialla – Salvador
- Clube Atletico Paulistano – SP
- Babybeef Campinas
- Rede Kappa Sushi;
- Cantaloup
- La Recoleta Parrilla
- Movida Locadora de veículos (Grupo jsl)
- Unimed PR, Cascavel, Foz do Iguaçu, São Gonçalo, São Roque, Mogi das Cruzes
- T.Line concessionária Toyota
- Metro Linha Amarela SP
- Hospital Beneficência Portuguesa
- Hospital São Luiz
- Faculdade de Odontologia USP
- Shopping Mall RJ
A Ampliando Espaço, tem por objetivo criar, desenvolver e vender peças que facilitem a circulação interna. Nossos móveis são de madeira de reflorestamento, pois nos preocupamos com qualidade e também com o meio ambiente. Desenvolvemos os mesmos com materiais de primeira qualidade e acabamento perfeito, para que o ambiente fique elegante e com o espaço para circulação preservado. Nos colocamos a disposição para outros esclarecimentos.