Temos uma linha de trocador de bebês para fixar na parede (possui laudo de resistência emitido pelo laboratório Falcao Bauer – único no mercado a possuir laudos), que abre e fecha (retrátil) economizando muito espaço, construído em MDF melamínico - material a prova de umidade, cupins e antibactérias (não permite o desenvolvimento de microrganismos, por isso é ideal para ambientes altamente higienizados, como hospitais, laboratórios e consultórios, resistindo ao calor e ao uso de líquidos de limpeza domésticos) e ecologicamente correto e que está sendo muito bem aceita em estabelecimentos comerciais tais como, salões de festas, condomínios,  restaurantes, hotéis, hospitais, shoppings, entre outros, pois oferece um diferencial para o conforto dos clientes que frequentam estes estabelecimentos.

 

Cuidado com trocadores em PVC

O Greenpeace lançou o relatório “PVC no mundo infantil”, com dados que acusam a presença de uma gama de aditivos tóxicos em produtos de uso infantil e doméstico. Laboratórios independentes realizaram análises em 54 produtos de policloreto de vinila (PVC) como acessórios, mobiliários e pisos – em 20 nacionalidades diferentes, incluindo o Brasil.

https://qualidadeonline.wordpress.com/2009/10/30/policloreto-de-vinila-pvc/

 

O PVC contém substâncias químicas tóxicas e gera impactos ambientais negativos durante a sua produção, uso e disposição.

Um número cada vez maior de hospitais, sistemas de saúde, comunidades e fabricantes de todo o mundo estão reduzindo o uso de PVC e DEHP. Europa, Estados Unidos e Japão lideram este movimento, mas também existem iniciativas incipientes nos países em desenvolvimento, o que demonstra uma tendência crescente nesses países.

https://saudesemdano.org/america-latina/temas/pvc-ftalatos-dioxinas

 

Nossas peças são fabricadas exclusivamente por nossa empresa, e já comercializamos para vários estabelecimentos, tais como:

- Agencias do Banco Mercantil

- Le Bife

- Rede Bacio Di Latte

- Jamile

- Rede Restaurante Madero

- Teatro Bibi Ferreira – SP

- Teatro Italia - SP

- Mamusca

- Thermas de Olímpia Resort

- Hotel Fasano Boa Vista

- MIS – Museu da Imagem e Som SP

- Sala Vip TAM Aeroporto em SP

- Aeroporto Afonso Pena - Curitiba

- Cervejaria Bohemia Petropolis (AMBEV)

- La Pasta Gialla – Salvador

- Clube Atletico Paulistano – SP

- Babybeef Campinas

- Rede Kappa Sushi;

- Cantaloup

- La Recoleta Parrilla

- Movida Locadora de veículos (Grupo jsl)

- Unimed PR, Cascavel, Foz do Iguaçu, São Gonçalo, São Roque, Mogi das Cruzes

- T.Line concessionária Toyota

- Metro Linha Amarela SP

- Hospital Beneficência Portuguesa

- Hospital São Luiz

- Faculdade de Odontologia USP

- Shopping Mall RJ

  

A Ampliando Espaço, tem por objetivo criar, desenvolver e vender peças que facilitem a circulação interna. Nossos móveis são de madeira de reflorestamento, pois nos preocupamos com qualidade e também com o meio ambiente. Desenvolvemos os mesmos com materiais de primeira qualidade e acabamento perfeito, para que o ambiente fique elegante e com o espaço para circulação preservado. Nos colocamos a disposição para outros esclarecimentos.